Menu
  • Celso Piccoli CoelhoCRM 4446

    Diretor e Patologista Responsável do Grupo Diagnose. Médico Patologista formado pela Faculdade de Ciências Médicas de Porto Alegre. Fez sua Residência Médica em patologia na Faculdade de Ciências Médicas de Porto Alegre e PhD no Instituto de Patologia da Universidade de Dusseldorf da Alemanha. Atuou como docente durante 36 anos na Universidade de Caxias do Sul. Participou como professor do curso de pós-graduação mestrado e doutorado da Fundação Federal de Ciências Médicas de Porto Alegre. Foi chefe do Departamento de Ciências Biomédicas e coordenador do curso de Medicina da UCS, além de diretor do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde. Também foi vice-reitor de 1990 – 1994 e diretor de Ensino do Hospital Geral da Universidade de Caxias do Sul, durante dez anos, a partir da sua fundação. Atua na área da Patologia a mais de 40 anos.

  • Eduardo Pretto SerafiniCRM 7723

    Diretor e Patologista Responsável do Grupo Diagnose. Médico Patologista formado pela Fundação Faculdade Católica de Medicina de Porto Alegre. Fez sua Residência Médica em Patologia pela UFRGS – Universidade Federal do Rio Grande do Sul, no Hospital de Clínicas de Porto Alegre de 1977 -1978). PhD em Patologia pela Universidade de Londres – Colégio Médico do Hospital St. Bartholomew e Hospital Saint Marks em 1982. Estágio de especialização em patologia hepática no serviço do professor Peter J. Scheuer, Royal Free Hospital, Londres em 1982. Estagio de especialização em patologia pulmonar no serviço do Dr. Thomas v. Colby, Mayo Clinic, Scottsdale, USA em 1997. Professor titular de Patologia da Universidade de Caxias do Sul de 1978 – 2008. No Laboratório Diagnose atua nas áreas de patologia do intestino, patologia pulmonar, patologia do trato genital feminino inferior e ovário.

  • Guilherme Portela CoelhoCRM 23795

    Médico Patologista pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul; Mestre em Cirurgia pela UFRGS ; MBA em Gestão Empresarial pela FGV ; CBO (“Chief Brain Officer”) pela IPdois Neurobusiness. Responsável pelo Setor de Imuno-histoquímica do Laboratório Diagnose desde 2010, atua também em Gestão Financeira, Contabilidade Gerencial e Gestão de Qualidade, tendo liderado a implantação da Certificação de Qualidade da Organização Nacional de Acreditação – ONA. Membro da equipe de Planejamento de Estratégias e realização de exames de Genética (Biologia Molecular) do Diagnose Genética e Biologia Molecular com ênfase em Oncogenética. Sócio-fundador e Diretor do Grupo Diagnose.

  • Alessandra Eifler GuerraCRM 22735

    Graduada em Medicina pela Universidade de Caxias do Sul (1996), Residência em Patologia pela UFRGS (1999) mestrado em Biotecnologia pela Universidade de Caxias do Sul (2005) e PhD em Biotecnologia pela Universidade de Caxias do Sul (2010). Citopatologista titulada pela AMB atuando no Programa de Qualidade em Citopatologia do Grupo Diagnose. Atua como médica colposcopista desde 2000, atuando também com ênfase em Patologia do Trato Genital Inferior, HPV, biomarcadores e patologia hepática. Possui diversos capítulos de livros e artigos publicados. Diretora do Diagnose Gyn Patologia Intervencionista.

  • Isnard Elman LitvinCRM 21366

    Graduado em Medicina pela UFRGS Médico Patologista UFRGS-HCPA e Mestre em Cirurgia pela UFRGS. Atua desde 2010 no Laboratório Diagnose nas áreas de uropatologia, patologia de pele, mama e imuno-histoquímica.

  • Jovana MandelliCRB 25312 03D

    Graduada em Biologia pela Universidade de Caxias do Sul e PhD em Ciências Biológicas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Atuou por mais de dezesseis anos como professora de Genética, Biologia Molecular e Bioquímica nos cursos da Saúde da Universidade de Caxias do Sul. Desde o início das atividades do Laboratório Diagnose Genética e Biologia Molecular (2006) é Diretora, Consultora Técnica e responsável pela Gestão da Qualidade do mesmo.

  • Giovana Boscato TamsCRM 27908

    Graduada em Medicina pela Universidade de Caxias do Sul em 2003, título de especialista em Diagnóstico por Imagem pelo Colégio Brasileiro de Radiologia com atuação em Ultrassonografia Geral. Especialização em diagnóstico por imagem com atuação exclusiva em Ultrassonografia Geral, com título de especialista pelo Colégio Brasileiro de Radiologia em 2009. Residência médica em Patologia pela Fundação Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre – UFCSPA em 2005. Sócia- proprietária da MedTams Diagnósticos Médicos em Nova Petrópolis. Atua na área de patologia gástrica no Laboratório Diagnose desde 2011.

  • Olga Maria Fontanella de AlmeidaCRM 22119

    Graduada em Medicina pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Residência médica em Anatomia Patológica no Hospital de Clínicas de Porto Alegre (HCPA) e título de especialista na área de patologia pela Sociedade Brasileira de Patologia (SBP). Atua na área de patologia há 16 anos e no Laboratório Diagnose atua na área dermatopatologia desde 2014.

  • Suzana Elisabete LamonattoCRM 35846

    Graduada em Medicina pela Universidade de Caxias do Sul em 2011. Especialização em Patologia pela Universidade Federal de Ciências de Saúde de Porto Alegre em 2016. Mestranda em Patologia pela Universidade Federal de Ciências de Saúde de Porto Alegre. Observership no Departamento de Hematopatologia no Hospital de Clínicas de Barcelona em Janeiro de 2015. Atua na área de hematopatologia, dermatopatologia, patologia gastrointestinal e imuno-histoquímica no Laboratório Diagnose desde 2016.

  • Paula Luce BohrerCRO 12056

    Graduada em Odontologia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (1999), mestrado em Patologia Bucal pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2003) e PhD em Medicina e Ciências da Saúde pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (2009) com período sanduíche na University of Toronto, Canadá. Atualmente é professora adjunto do curso de Odontologia da Faculdade da Serra Gaúcha. Atua na área de patologia bucal no Laboratório Diagnose desde 2012.

  • Erica Rosa SaletCRM 19800

    Graduada em Medicina pela Universidade de Caxias do Sul em 1992. Residência Médica na Área de Ginecologia e Obstetrícia do Hospital São Vicente e Paulo – Passo Fundo em 1994. Título de especialista em colposcopia pela Sociedade Brasileira de Patologia do Trato Genital Inferior e Colposcopia em 1998. Atua Laboratório Diagnose como médica colposcopista desde 1998.

  • Cristina DornellesCRM 25589

    Graduada em Medicina pela Universidade de Passo Fundo (UPF) em 2000. Residência médica em Pediatria no Hospital São Vicente de Paulo em Passo Fundo de 2000 a 2002 e em Patologia no Hospital Santa Rita em Porto Alegre pela UFCSPA de 2002 a 2005. Atua nas áreas de dermatopatologia, tireoide, pele e patologia oftalmológica no Laboratório Diagnose desde 2015. Atua como médica genitoscopista no Diagnose Gyn desde março de 2016, realizando exames de colposcopia, vulvoscopia, biópsias e peniscopia.

  • Carolina Fedrizzi El AndariCRM 37171

    Graduada em Medicina pela Universidade de Caxias do Sul em 2012. Residência Médica na Área de Ginecologia e Obstetrícia também pela Universidade de Caxias do Sul em 2016. Inserção Clínica no departamento de Ginecologia e Obstetrícia da University College London Hospitals em 2015. Participou do Congresso em Update em Patologia do Trato Genital Inferior com a Drª Claudia Jacyntho em 2016. Atua no Diagnose Gyn Patologia Intervencionista como Médica Colposcopista desde março de 2016.

  • Bruno Atti SerafiniCRF 13431

    Graduado em Farmácia pela Universidade de Caxias do Sul em 2009. Atuou como estagiário no Laboratório de Biologia Molecular da UCS durante o período acadêmico. Participou do curso de especialização em Citogenética, realizado no Hospital de Clínicas de Porto Alegre (2010) e curso de Sequenciamento Genético (2011), realizado no Instituto de Patologia e Imunologia Molecular da Universidade do Porto (IPATIMUP), em Portugal. Participa das atividades do Diagnose Genética e Biologia Molecular desde o ano de 2009 e atualmente atua na área administrativa do laboratório.

  • Karine Paula BrambattiCRM 30765

    Graduada em Medicina pela Universidade de Caxias do Sul em 2006. Residência Médica na Área de Ginecologia e Obstetrícia do Hospital São Lucas PUC - RS em 2009. Atua no Laboratório Diagnose Gyn como médica colposcopista desde 2016.

  • Mônica E. Cobalchini da CostaCRM 23512

    Graduada em Medicina pela Universidade de Caxias do Sul em 1997. Residência Médica no Hospital Geral de Caxias do Sul de 1998 a 2000. Título de Ginecologia e Obstetrícia reconhecido pelo MEC - Associação médica brasileira e federação brasileira das sociedades de ginecologia e obstetrícia. Membro da ABPTGIC e Colposcopista do CES de Caxias do Sul de 2006 a 2014. Atua no Laboratório Diagnose como médica colposcopista desde 2001.

  • André AnjosCRM 35308

    Graduado em Medicina pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul em 2011. Especialista – Residência Médica pelo Serviço de Genética Médica do Hospital de Clínicas de Porto Alegre em 2015. Doutor em Ciências pelo Programa de Pós-Graduação em Genética e Biologia Molecular da Universidade Federal do Rio Grande do Sul em 2014. Título de Especialista pela Sociedade Brasileira de Genética Médica em 2015 e Pós-doutorado em Genética pela UFRGS. Atua na área de Genética Clínica no Diagnose Genética e Biologia Molecular desde 2017.

  • Edinéia ZimmermannCRB 058184 03D

    Graduada em Biologia pela Universidade de Caxias do Sul; graduação sanduíche em Ciências Biológicas - Universidade de Trier, Alemanha; especialização em Biologia Molecular aplicada à Saúde pela Universidade FEEVALE.
    Atua na área técnica do Laboratório Diagnose Genética e Biologia Molecular desde 2006 e é responsável pela implementação de novos exames e gestão de qualidade.

  • Gabriela FredoCRMV 12455​

    Graduada em Medicina Veterinária pela Universidade de Passo Fundo (UPF) em 2012. Residência Médica em patologia Veterinária pela Universidade Federal do Rio Grande do SUL (UFRGS) em 2015 e Mestrado em Ciências Veterinárias pela mesma instituição.

  • Renata Fragomeni AlmeidaCRM 36744

    Graduada em Medicina pela Universidade Luterana do Brasil em 2012, fez residência médica em patologia na Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (2014-2017). É mestre em patologia pela Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (2016). Atualmente é doutoranda em patologia na mesma universidade. Visiting Fellowship em patologia pulmonar na University of Michigan (2017).