Menu

Artigos e Notícias

Laudos para viajantes internacionais - COVID-19

Aos poucos os voos internacionais estão sendo retomados, já são 35 países que abriram suas fronteiras para o Brasil e esse número vem aumentando dia a dia.

Mesmo com a abertura de fronteiras, existem exigências a serem cumpridas, cada país definiu a sua, então é importante ficar ligado para saber exatamente o que fazer antes de embarcar e o que esperar ao chegar ao seu país de destino. Em alguns deles a exigência é um exame de RT-PCR negativo para Covid-19 nas últimas 48 ou 72 horas que antecedem o embarque. Por isso, é importante pesquisar qual laboratório poderá lhe entregar este exame a tempo do embarque.

Pela sobrecarga do sistema, a maioria dos laboratórios tem levado em média 7 dias úteis para entregar o resultado de um RT-PCR, já o Diagnose Genética, laboratório com mais de 20 anos de experiência no setor, equipe treinada e equipamentos de última geração, tem conseguido entregar os resultados em 24 horas de dias úteis.

Para mais informações sobre exigências dos países para acesso de brasileiros acesse o link: melhoresdestinos.com.br/brasileiros-podem-viajar.html 

Compartilhe:

Outras Notícias

Todas as Notícias